segunda-feira, 12 de julho de 2010

Goiatuba é contemplada com casas populares



A deputada Adriete Elias tem acompanhado de perto todo o desenvolvimento da construção das 134 casas populares e uma creche no conjunto residencial em Goiatuba. A obra é uma parceria dos governos Federal, Estadual e Municipal. Famílias de baixa renda serão contempladas, visando atender principalmente às mães solteiras do município.
A Agência Goiana de Habitação - Agehab em parceria com a prefeitura de Goiatuba e o Instituto de Defesa do Consumidor e Contribuinte (IDC) inauguraram o primeiro imóvel construído com um novo projeto arquitetônico, no Residencial Recreio dos Bandeirantes. O IDC tem o prazo de um ano para entregar a obra.
Inicialmente, o projeto da casa consta de sala, cozinha, banheiro e dois quartos, possibilitando a moradia para uma família de quatro (4) pessoas. Porém, tem a possibilidade de ampliação por parte do mutuário.
Esta conquista da construção das moradias populares em Goiatuba foi resultado de um trabalho exaustivo da deputada Adriete Elias junto aos órgãos Federais, Estaduais e do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário