terça-feira, 27 de abril de 2010

Deputada Adriete Elias empenhada no Projeto Federal "Minha Casa, Minha Vida"

Hoje (27/04), no período da tarde, a deputada Adriete Elias (PMDB), acompanhada pelos prefeitos da região sudeste que foram contemplados com o Programa “Minha Casa Minha Vida”, irá participar na Superintendência da Caixa Econômica Federal da assinatura do protocolo de construção.
“Esta é sem dúvida uma conquista importante para todas as famílias da região que esperam concretizar o grande sonho de ter moradia digna”.

Um comentário:

  1. Olá Nobre Deputada.

    Eu Edson Vice-Presidente do PMDB JOVEM de Ouvidor- GO e minha família. Desejamos toda a felicidade e realizações neste 2010. Lembre-se companheira, que sempre te apoiaremos junto a nosso honrrado Dr. Adib Elias. Pois vcs são exemplo a ser seguido pelas famílias de bem de Catalão e região.

    Abraços e nunca se esqueça de seus amigos de Ouvidor-GO.

    Conte conosco na luta que se aproxima.

    Abraços de Edson da Costa Ferreira PMDB - Ouvidor.

    ResponderExcluir