quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Candidatos do PMDB tem encontro marcado por uma grande presença popular

Na última sexta feira(3) a candidata a deputada estadual Adriete Elias e o candidato a deputado federal Thiago Peixoto, realizaram reunião no bairro Nossa Senhora de Fátima. O encontro aconteceu na casa da mãe do vereador Paulo César e contou com a presença de cerca de mil pessoas. O vereador Paulo César lembrou a importância da eleição deste ano e pediu voto para os candidatos da Coligação. Também estiveram presentes todos os vereadores do partido e lideranças das cidades vizinhas. Thiago Peixoto lembrou a importância de Catalão ter um deputado Federal que represente de verdade a cidade. “Vou ser o deputado federal que irá representar verdadeiramente Catalão, vocês poderão contar comigo, eu tenho um compromisso com Catalão”, disse. Thiago também falou sobre o carinho transmitido pelos moradores da cidade, “Catalão é uma cidade apaixonante, Adriete sempre me falou e hoje eu comprovo isto”. A deputada Adriete discursou sobre o trabalho desenvolvido na Assembléia e expôs suas propostas para a próxima Legislatura, “Eu quero continuar ajudando minha cidade, sempre lutei e continuarei assim, buscando sempre alcançar benefícios aos mais carentes de nossa cidade”. Adriete justificou a ausência de Adib que naquele dia realizava comício na cidade de Goiânia, “Hoje infelizmente o Adib não pode estar aqui conosco, mas ele está em Goiânia trabalhando na campanha, e temos que dar essa ajuda para ele, pois sendo eleito não é Adib que irá para o Senado, é Catalão que vai estar lá” finalizou.
No final todos agradeceram a presença forte de tantas pessoas em um simples encontro político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário